Cálculo de Aposentadoria

Planejar seu futuro financeiro é crucial, e o Sindicato dos Rodoviários está aqui para ajudar. Oferecemos serviços de cálculo de aposentadoria para que você possa entender suas opções e tomar decisões informadas sobre sua aposentadoria. Conte com nossa orientação para garantir um futuro financeiro seguro e estável.

Declaração de Imposto de Renda

O Sindicato dos Rodoviários está comprometido em apoiar seus associados em questões financeiras. Oferecemos assistência na elaboração da Declaração de Imposto de Renda, garantindo que você cumpra suas obrigações fiscais de forma precisa e eficaz. Deixe-nos cuidar dos detalhes para que você possa aproveitar os benefícios fiscais disponíveis.

Agendamento Poupa Tempo

Evite longas filas e perda de tempo ao agendar seus compromissos no Poupa Tempo. Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo na marcação de horários convenientes para serviços públicos essenciais. Facilitamos o acesso a serviços como renovação de carteira de motorista, emissão de documentos e muito mais.

Emissão do Atestado de Antecedentes Criminais

Garanta que você tenha todas as documentações necessárias em dia com nossa facilidade de emissão do Atestado de Antecedentes Criminais. Este serviço é projetado para simplificar o processo e proporcionar tranquilidade aos nossos associados. Deixe-nos cuidar da burocracia para você.

Delegacia Online

Quando você enfrenta uma situação que requer um Boletim de Ocorrência (B.O.), nós estamos aqui para ajudar. Nosso serviço de Delegacia Online oferece auxílio para a elaboração do seu B.O. online, tornando o processo mais simples e eficiente. Conte conosco para orientação e suporte durante esse procedimento essencial.

Cabeleireiros no Sindicato

Cuide de sua aparência e bem-estar no Sindicato dos Rodoviários com nossos serviços de cabeleireiro. Oferecemos cortes, penteados e tratamentos capilares de primeira qualidade para homens, mulheres e crianças, tudo gratuito para associados e seus dependentes.

Departamento Jurídico

Proteger os direitos e interesses de nossos associados é fundamental para o Sindicato dos Rodoviários. Nosso Departamento Jurídico está aqui para fornecer orientação e assistência em questões jurídicas-trabalhistas que envolvem nossa categoria. Conte conosco para representação legal e aconselhamento especializado sempre que você precisar.

Colônia de Férias em Bertioga

Sonha em passar suas férias à beira-mar? O Sindicato dos Rodoviários torna isso possível com nossa Colônia de Férias em Bertioga. Oferecemos apartamentos confortáveis para 4, 6, 8 ou 10 pessoas, com café da manhã incluso. Lembre-se de fazer sua reserva com pelo menos 15 dias de antecedência na secretaria do Sindicato para garantir suas datas desejadas.

Salão de Festas do Sindicato

Celebre momentos especiais em grande estilo no Salão de Festas do Sindicato. Localizado em nossa sede, oferecemos um amplo espaço para eventos de todos os tipos, desde casamentos e aniversários até batizados e confraternizações. Faça sua reserva conosco e aproveite um ambiente acolhedor e bem equipado para criar memórias inesquecíveis com seus entes queridos.

Atendimento Odontológico

Nosso compromisso com o bem-estar dos nossos associados se estende à saúde bucal. Em parceria com a AESP ODONTO, oferecemos atendimento odontológico de qualidade para garantir que você e sua família tenham sorrisos saudáveis. Marque sua consulta e desfrute de serviços odontológicos abrangentes, desde check-ups regulares até tratamentos especializados, tudo com descontos exclusivos para associados.