Inaugurado o Centro Odontológico do Trabalhador Rodoviário de Mogi e região

Foi inaugurado o Centro Odontológico do Trabalhador Rodoviário de Mogi das Cruzes e Região, localizado no 2º andar do Sindicato. Este centro oferece atendimento odontológico gratuito para os trabalhadores do setor de ônibus e seus dependentes.

Pedimos aos trabalhadores do setor de ônibus que retirem a carteirinha para iniciar o tratamento odontológico. Para fazer isso, basta comparecer à sede do Sindicato, localizada na Av. Gov. Adhemar de Barros, 413 - Vila Rubens - Mogi das Cruzes. O horário de atendimento é das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Agora, os trabalhadores rodoviários têm acesso a um serviço odontológico de qualidade, sem custos adicionais. Essa iniciativa visa promover a saúde bucal e o bem-estar dos trabalhadores e seus familiares. Não deixem de aproveitar esse benefício!