A HORA DA VERDADE ! QUEM SÃO OS VEREADORES A FAVOR DO EMPREGO E DA SEGURANÇA DO POVO MOGIANO

PLENÁRIA DIA 08 DE AGOSTO ÀS 18:00HS NA CAMARA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

É isso ai chapéu de bico de nossa região, no próximo dia 08, nós motoristas e cobradores temos um compromisso muito importante com a garantia do emprego do cobrador e segurança de nossos usuários. Nosso sindicato através do presidente Félix Serrano de Barros que é filiado ao PCdoB.
Solicitou ao presidente do PCdoB Mauro Freitas, a realização de uma plenária do transporte para juntos discutirmos a garantia do emprego do cobrador, e a segurança dos munícipes de Mogi das Cruzes, contamos ainda com a presença do deputado estadual (PCdoB) Amazonas que já incendiou um projeto em defesa dos cobradores no município de São Paulo quando vereador, juntos vamos apresentar um projeto de lei, que garanta definitivamente a função dos cobradores na cidade de Mogi das Cruzes sabemos que essa batalha ainda não está ganha, pois ha interesse da classe dominante e políticos que não tem compromisso com a cidadania de nosso povo, por isso a importância de convocarmos a família rodoviária para esse primeiro dia de luta é fundamental, vamos todos à câmara municipal no dia 08 ás 18:00 hrs.
Para dizer NÃO ao desemprego, e não vem com essa historia de remanejamento do cobrador para outra função que isso é historia para boi dormir.
Veja aqui 11 bons motivos para garantir a cidadania, a segurança dos usuários, e o posto do cobrador.

UM GRANDE ABRAÇO!!!
FÉLIX E DIRETORIA.