FÉLIX E A VITÓRIA DOS RODOVIÁRIOS EM BRASÍLIA

Após dez anos de luta, o ato de dirigir e cobrar, ao mesmo tempo, está com os dias contados. Isto graças à Lei nº 2.163-A de autoria do deputado Federal do PT, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, que luta desde 2003 pelo fim da dupla função.
No dia 28 de agosto, graças a união entre os Rodoviários de Mogi das Cruzes e Região, com os Rodoviários do Grande ABC, conseguimos a aprovação do projeto na Câmara Federal por maioria absoluta.
Agora, aguardamos a Comissão de Justiça e, se tudo der certo, muito em breve, nenhum motorista em todo o Brasil irá dirigir e cobrar no setor urbano e interurbano.
Agradecemos ao companheiro deputado Vicentinho, ao relator do Projeto, deputado Assis Melo, a todos os deputados na pessoa do presidente da Comissão de Trabalho, deputado Roberto Santiago, a todos os Rodoviários presentes em Brasília e, em especial, aos companheiros e companheiras de Brasília que nos ajudaram a lotar o plenário da Câmara.
Foi muito importante a participação de todos, pois isto só faz reafirmar que , unidos e organizados, somos mais fortes.

Blue Intelligence © 2019 - Todos direitos reservados